Quem sou eu

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentira, não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.

segunda-feira, 28 de março de 2011

O sorriso =)


  Hoje, eu quero escrever sobre o seu sorriso. Eu fechei os olhos, imaginei, e me passou mil maneiras de descrever ele. Ah meu Deus, que sorriso... Esse sorriso que me faz sentir tão bem, é uma sensação estranha, é algo tão contagiante. É como o sol depois de uma intensa chuva, que devagar, vai aquecendo e deixando tudo mais vivo, me faz suspirar, me sinto como uma criança boba que nunca viu um ser tão radiante quanto ele, e me faz pensar como seria ter esse sorriso diretamente pra mim, como seria ser a causa desse sorriso que tanto admiro? Seria como se eu fosse uma menina mais feliz e mais sortuda por ter ganhado o sorriso que quase equivale a um sorriso de um anjo pra mim. Faz o mundo virar um céu infinito. Sem palavras para descrever esse conjunto de beleza que existe em seu rosto quando ele simplesmente sorri. Sorri como se tudo fosse fantasia, como se tudo fosse alegria. E imediatamente ao te ver sorrir é inevitável não sorrir com você. Porque você me cativa, porque você me enfeitiça, porque você é incrível em tudo que faz, em tudo que é, em tudo que sente. Você com esse sorriso meio sem juízo que me faz pensar o quanto é valioso qualquer momento contigo, faz cada segundo de todos os momentos ser único. esse sorriso que me deixou simplesmente boba. É encantador... e me encantou completamente.

2 comentários:

  1. Adoreei o texto, muito lindo!
    Visitarei sempre seu blog.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh realmente!! As vezes basta um sorriso, para acontecer o tudo que esperamos.

    ResponderExcluir