Quem sou eu

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentira, não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.

domingo, 27 de março de 2011

~ ° Homenagem a Gilberto Scarpa e Cibele Dorsa ° ~

 
 -> Amores eternos <-
Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.
Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.
Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão. Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...
Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação".

~ Augusto Branco ~

Um comentário:

  1. Olá Dayane. Estou aqui para retribuir sua visita ao meu Blog,por estar me seguindo.
    Concordo com seu texto acima,pois existem "Laços Eternos" entre as pessoas que realmente se amam.
    No caso do casal acima ,cuja notícia eu soube domingo pela TV, infelizmente,ao meu ver,não era ainda a HORA de partirem e como ocorreu.
    Mas,certas coisas se explicam facilmente,não é mesmo ?

    ResponderExcluir